Banner-Sustainability-Ethical-Guidelines

DIRETRIZES ÉTICAS

 

Na Tranemo, nós esforçamo-nos para manter altos padrões éticos que estejam em linha com nossos valores. Temos uma política de diretrizes éticas claras, baseada em nossos próprios requisitos e nos requisitos que nossos fornecedores devem atender.


Preocupamo-nos com as pessoas que produzem os nossos produtos. É por isso que exigimos e auditamos os nossos subcontratados para que estes cumpram o nosso compromisso de prosseguir um negócio eticamente sustentável:

Trabalho forçado: Todas as formas de trabalho forçado são proibidas. Convenção da OIT nº 29 e 105.

Discriminação: Não aceitamos qualquer tipo de discriminação baseada em raça, casta, etnia, origem social, estado civil, orientação sexual, deficiência, religião, nacionalidade, idade, sexo e / ou filiação sindical ou afiliação política. Convenção da OIT nº 100 e 111.

Trabalho infantil: Cumprimos os acordos estabelecidos internacionalmente sobre direitos humanos, condições de trabalho e não aceitamos trabalho infantil. Convenção da OIT nº 138 e 182. Convenção sobre os Direitos da Criança, artigo 32.

Liberdade de Associação e Negociação Coletiva: Reconhecemos os representantes eleitos dos funcionários e respeitamos os direitos dos funcionários para associarem-se livramente, organizar e negociar coletivamente de acordo com as leis dos países em que estão empregados. Convenção da OIT nº 87 e 98.

Horas de Trabalho e Compensação: Asseguramos que o trabalho seja realizado com base numa relação de trabalho reconhecida e estabelecida de acordo com as leis, práticas e normas internacionais de trabalho. Convenção No. 1, 26 e 131 da OIT.

Segurança e saúde:A segurança dos trabalhadores deve ser uma prioridade em todas as situações. O ambiente de trabalho deve cumprir os requisitos das leis e regulamentos de segurança no trabalho.

Ética empresarial: A boa ética empresarial e o cumprimento de todas as leis e regulamentos são a base para boas práticas empresariais. Trabalhamos contra todas as formas de corrupção, incluindo extorsão e suborno.

Ambiente: Concentramo-nos na melhoria contínua e no desenvolvimento sustentável. Como requisito mínimo os nossos fornecedores devem sempre garantir o cumprimento das leis e regulamentos ambientais aplicáveis.