TRANEMO

Tranemo tem como objectivo que ninguém deve ser seriamente ferido num acidente em que o vestuário de trabalho correto poderia ter evitado o acidente, ou reduzido as suas consequências. Esforçamo-nos para tornar os locais de trabalho mais seguros, liderando o desenvolvimento de novas soluções em vestuário Anti-fogo. Também informamos o mercado sobre como se devem proteger contra vários riscos no local de trabalho, tais como calor, chama, arco elétrico, metal fundido, produtos químicos e o risco de explosão.


Trabalha com peças de vestuário de trabalho inerentemente Anti-fogo que mantêm sempre as mesmas características, mesmo depois de usado e lavado. Os nossos clientes cobrem uma ampla variedade de setores industriais, incluindo energia, serviços públicos, contratação, metalurgia, transportes, infraestruturas, produtos químicos e petroquímicos.


O Grupo Tranemo, actualmente consiste em subsidiárias no Reino Unido, Alemanha, Dinamarca, Finlândia, Noruega e Portugal, juntos criam uma das organizações de vendas mais fortes da Europa. Anualmente o grupo distribui mais de 600 000 peças de vestuário de alta qualidade para clientes em toda a Europa. A sede e o centro de logística da Europa estão situados em Tranemo, Suécia e a maior parte da produção tem lugar nas nossas unidades de produção na Europa.


Tudo para um local de trabalho mais seguro.

Desde 1934.