Banner-Sustainability-Sustainable-product-development-Quality

QUALIDADE

 

Como parte dos esforços da Tranemo para garantir que nossos clientes recebam produtos que cumpram os seus requisitos e expetativas, colocamos forte ênfase em garantir a qualidade e a durabilidade de todos os nossos produtos. O controlo de qualidade abrange todas as etapas e materiais da cadeia de fabricação, desde o desenvolvimento do produto até ao produto acabado. Garantimos assim que o nosso cliente possa obter sempre um produto durável e resistente, capaz de suportar as exigentes tarefas a que o seu vestuário estará exposto.

 

Para um produto ser aprovado e poder ser vendido deve passar pelos seguintes testes:

 

  • Antes do início do fabrico, especificamos e aprovamos todos os materiais que serão usados.
  • Todos os tecidos e fitas/detalhes refletores são testados no nosso laboratório. Várias propriedades são testadas, dependendo de como o tecido será usado e que finalidade irá ter. As principais propriedades podem incluir encolhimento, resistência, descoloração, criação de borbotos e combustibilidade.
  • Os produtos e os tecidos são certificados somente após testes extensivos em laboratórios externos certificados.
  • O processo de controlo de qualidade também inclui a inspeção de entrada de peças de vestuário acabadas.

 

TESTE DO UTILIZADOR

Em colaboração com os nossos principais clientes a Tranemo realiza testes com o utilizador para garantir que as roupas possuem todas as funções necessárias e que estas funcionam na prática. Problemas de conforto e ergonomia são os motivos normalmente citados para uma utilização indevida de vestuário de proteção, o mesmo é dizer, não utilizar qualquer vestuário de proteção.

 

SERVIÇO DE TÊXTEIS - LAVANDARIA

A lavagem industrial de vestuário FR é frequentemente recomendada para garantir que estas sejam adequadamente limpas e para que mantenham as mesmas propriedades. Para alcançar os melhores resultados, também recomendamos que o cliente teste sempre a lavagem do vestuário de acordo com as nossas instruções de lavagem. A Tranemo realiza testes ao tecido após 50 lavagens de roupas industriais, de acordo com a EN ISO 15797: Ignição de superfície EN ISO 11612 A1, alta visibilidade EN ISO 20471 e anti-estática EN 1149-3. Como a EN ISO 15797 é sempre executada em tecidos novos e limpos, onde não há vestígios de sujidade, a Tranemo completa esses testes com testes reais, ao vestuário de trabalho em utilização, em combinação com a lavagem nos nossos parceiros de lavandaria industrial para obter resultados mais fiáveis. Após o teste do utilizador à roupa, verificamos se as roupas ainda mantêm o melhor desempenho. A Tranemo também realiza testes de lavagem internos, antes de cada produção, para garantir que mantemos o melhor desempenho quer nos tecidos quer nas fitas refletoras.

 

POLÍTICA DE QUALIDADE

Desenvolvemos e fornecemos vestuário de trabalho de forma sustentável. Através de uma combinação de conhecimento e inovação, criamos locais de trabalho mais seguros. O objetivo dos nossos esforços de qualidade é salvaguardar o desenvolvimento da empresa através da melhoria contínua. Queremos construir uma empresa competitiva que continue a crescer e demonstre rentabilidade sustentável. A nossa política de qualidade forma a base para a gestão da qualidade.

 

SATISFAÇÃO DE CLIENTES

O principal objectivo da Tranemo é ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes. Outro objectivo é ser o melhor fornecedor de roupa de trabalho em cada país onde trabalhamos, com produtos e serviços que ultrapassem a expectativa dos clientes e queremos mostrar vantagens significativas contra outras roupas de trabalho disponíveis no mercado. Trabalhamos perto do cliente para criar uma cadeia positiva e benéfica e alcançando isso, nós acreditamos que vamos desenvolver, no futuro, novas oportunidades de negócio.


FOCAR NO NOSSO PROCESSO

A Tranemo pretende ter um controlo total e eficiente sobre todos os processos envolvidos no negócio, por meio de procedimentos bem definidos. Todos os aspectos do negócio são tratados com o maior nível de ética e focados no cliente, assegurando o melhor resultado para todos.


MELHORIA CONTÍNUA

Os nossos processos e desempenho são continuamente monitorizados e desenvolvidos e os nossos objectivos da qualidade são regularmente medidos e revistos. Se quisermos ser mais competitivos no mercado, entendemos que temos que melhorar constantemente os nossos produtos e serviços. Nós conseguimos isso com a colaboração dos nossos clientes.


QUALIDADE- UMA PARTE DA NOSSA VIDA DIÁRIA

Alcançar o maior nível de qualidade é uma responsabilidade de todos os nossos empregados e, portanto, constitui uma parte natural do nosso trabalho diário. Isto significa que a filosofia e a cultura da "responsabilidade pessoal" é muito importante para cada um de nós e assim sendo todos temos responsabilidade pelo maior nível de qualidade, dentro das funções que cada um desempenha.